sábado, 29 de maio de 2010

Samba pro meu bem querer

Hoje acordei assim... mais feliz!
Feliz e com saudade.
Sentir saudade é bom!
Saudade alimenta a alma, alimenta o amor, faz de nós poetas.
Com saudade, fiz um samba.


Samba pro meu bem querer

Ai ai meu bem, meu bem querer
te quero tanto
te quero bem
quero fazer casa em seu corpo moreno
onde eu encontre amor, calor
me abrigue do sereno

Quero te dar todo o meu amor,
meu bem
todo esse amor, que é só seu,
de mais ninguém
dançar em você a noite inteira
rodar a saia e te beijar faceira
cantar e encantar a sua vida
fazer da sua vontade a minha avenida
Quero encher seu mundo de alegria
sorrir e suar até o sol raiar
ser a flor do dia do seu lar
Bom dia!

Ai ai meu bem, meu bem querer
te quero tanto
te quero bem
e quem sabe um dia
de tanto bem eu te querer
você queira pra sempre me querer
também

Nenhum comentário:

Postar um comentário