segunda-feira, 31 de maio de 2010

Para o meu filho saber

Filho, tem umas coisinhas que eu quero muito que você saiba:
- Que eu te amo muito, mais que tudo no mundo.
- Que a primeira coisa que eu senti quando descobri que estava grávida, foi uma felicidade imensa.
- E que, apesar de tudo e de qualquer coisa, continuei sentindo essa felicidade imensa.
- Que você crescendo dentro de mim, era eu crescendo junto.
- Que o dia 19 de setembro de 2005 foi o dia mais feliz da minha vida.
- Que a primeira palavra que você falou foi "bola". A segunda, "ága". A terceira, "mamá". E a mais bonita, "mamãe".
- Que você cantando sozinho de manhã é o melhor despertador do mundo!
- Que não existe de fato "roupa pra sair" e "roupa pra ficar em casa". Isso é coisa de mãe. Você pode usar a que quiser. Você fica lindo em todas.
- Que você me faz feliz diariamente.
- Que quando você tinha dois anos, Papai do Céu escolheu você pra mostrar pra algumas pessoas que milagres existem.
- Que as vezes em que eu preciso brigar ou te deixar de castigo, dói mais em mim do que em você, pode acreditar. O que me alivia é saber que faço isso para o seu bem.
- Que você é o menino mais lindo do mundo, o mais doce, o mais tudo. E o mais amado.
- Que você pode desenhar as coisas como você quiser, às vezes árvores têm pés sim.
- Que eu sei que você sente falta, amor. E que eu faria tudo pra suprir essa falta.
- Que nem todos os brinquedos que aparecem na televisão são divertidos.
- Que a vovó Lázara sempre quis ter um neto assim, você todinho.
- Que eu te digo "eu te amo" todos os dias porque, se por acaso um dia eu não voltar, você já vai ter escutado. E isso é o mais importante.
- Que eu tenho que te dizer não às vezes, mesmo com vontade de te dizer sim. E que um dia você vai entender porquê.
- Que você é o melhor cantor do mundo.
- Que eu amo você, filho, não só porque sou sua mãe, mas porque você é um menino incrível!
- Que nem sempre vai demorar tanto, meu bem. Na verdade, o tempo passa rápido demais.
- Que eu trocaria de lugar com você, amor. E ficaria para o resto da vida sem comer chocolate para você poder comer tudo o que quisesse.
- Que apertar, espremer e cheirar são formas de carinho.
- Que quando eu olho pra você, eu me lembro de mim.
- Que as pessoas que fazem parte da sua vida, todas, todas, te amam muito.
- Que foi você que ensinou o vovô a sorrir de novo.
- Que o seu sorriso sempre foi lindo, mesmo quando você nem tinha dentes. E que dentes marronzinhos sorriem lindos também.
- Que você é o meu amor, a minha razão, o meu motivo, o brilho do meu olhar. E que toda vez que eu penso em você, eu sorrio.
- Que tudo o que eu te ensino sobre a vida, estou aprendendo com você.
- Que é maravilhoso ver você sorrindo, vivendo, cantando, sentindo.
- Que você sempre vai caber no meu colo.
- Que você é a melhor parte de mim.
- Que é impossível não se apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário