terça-feira, 16 de novembro de 2010

Show do Arnaldo Antunes!!!

!
O show do Arnaldo Antunes foi bom demais! O cara é massa demais.
E sabe o que eu achei mais legal?
Eu fui com meu filho, e no final do show fomos até a porta do camarim tietar um pouco e tentar tirar uma foto. Tinha muita gente, entre fãs, imprensa e familiares dele querendo fotos também. Os familiares ele atendeu, lógico, mas quando chegou a vez dos fãs, ele explicou, com toda a educação do mundo, que não tiraria fotos com a gente porque, ou ele atenderia a todos ou não atenderia a ninguém, porque fã é fã e pra ele todos merecem tratamento igual. Show de bola, né? Achei atitude demais!!!
Ah, e ele achou massa eu ter ido com meu filhote ao show! Era o fã dele mais novinho! E este foi o segundo show dele que fomos em menos de um mês. Não dizem por aí que é de pequeno que se torce o pepino? Pois bem, é de berço que se aprende a apreciar música de qualidade! Faço questão de apresentá-lo ao que há de melhor na nossa cultura desde sempre.
Bom, eu e meu pequeno não conseguimos a foto com o Arnaldo, mas um site tirou uma foto nossa no show. Olha que lindo!

Ainda bem que eu já avisei que não sou fotogênica Rs
Mas o meu gatinho era o mais lindo do show!


Um dos melhores guitarristas do Brasil: Edgar Scandurra


O Arnaldo é atitude demais!


E ele só parece esquisito, porque de pertinho ele é bem bonito! Rsrs


Depois de tanto dançar e pular, nossos cabelos estavam ótimos! Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário