domingo, 14 de novembro de 2010

Mais Uma Vez

.


"Tem gente enganando a gente
veja nossa vida como está
mas eu sei que um dia a gente aprende
se você quiser alguém em quem confiar
confia em si mesmo"

Mais uma decepção.
Com o homem, que a cada dia mostra que está mais distante do ser "humano". Do ser ético, do ser leal, do ser fiel.
Estou falando do não ferir, do não agredir apenas para afastar a dor.
O homem está cada vez menos humano, cada vez mais bicho.
Legiões de egoístas. Nos seus templos individuais da maldade.
E o egoísmo é a expressão mais genuína da irracionalidade, da primitividade do "humano".
Olha-se cada vez mais para dentro e ****-** o outro.
Mais uma decepção.
Que bom.
De certa forma, isso me alivia.
Pois me mostra que eu ainda não acho tudo isso normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário