segunda-feira, 19 de abril de 2010

Me apresentando

Quero ser feliz e sorrir, sempre, todos os dias.
Quero ser a melhor mãe do mundo, e fazer do meu filho um homem feliz.
Quero que meu namorado saiba que o amo da forma mais bonita que se pode amar alguém.
Quero que meus amigos saibam que podem contar comigo.
Quero que a minha família se orgulhe de mim.
Quero fazer planos, acreditar, trabalhar, realizar.
Quero ter, algum dia, minha casa, minha família, meu lar, e cuidar de tudo isso com a dedicação necessária para que eu nunca os perca.
Quero aprender receitas especiais para agradar aos paladares de quem amo.
Quero ver muitos filmes, ouvir muita música e cantar, cantar, cantar, mesmo que desafinando.
Quero ler mais livros, ter mais conhecimento.
Quero conhecer o Brasil inteiro, e também Paris, Londres, Grécia e Caribe.
Quero visitar museus, monumentos e construções históricas.
Quero ter uma cineteca e talvez um Romero Britto.
Quero sempre me cuidar, ficar bonita, usar um vestido lindo.
Quero ser, para meus filhos, uma referência de caráter.
Quero manter sempre a calma, o bom humor e a esperança.
Quero ser forte, corajosa, determinada e paciente, tudo na medida.
Quero ter sempre saúde e fé como eu tenho hoje.
Quero viajar de avião sem sentir medo. Mas se eu não perder o medo, quero ter sempre do meu lado alguém que segure minha mão.
Quero ter mais sabedoria e olhar as dificuldades com ternura.
Quero fazer bem para alguém.
Quero ser alguém melhor a cada dia.
Quero ficar bem velhinha e olhar com saudade e orgulho para as minhas lembranças.
Quero ser feliz e fazer alguém feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário